Pages

Powered by Blogger.

Tuesday, May 26, 2015

Trilha Letreiro de Hollywood

Finalmente consegui fazer a trilha que leva ao sinal de Hollywood. Foi o melhor hike que fiz até hoje. É um pouco complicado chegar até o sinal porque não tem muita sinalização ou informação.
Foram Duas horas de Hiking da entrada ao sinal. A subida é um pouquinho puxada, mas vale muito a pena o esforço.

A vista lá de cima é linda e é muito legal ver o letreiro de perto. O mais perto que você consegue chegar é pelas costas. É proíbido ultrapassar as barreiras em volta do sinal. Você não consegue encostar nas letras, mas chega perto o suficiente para ver todos os detalhes do monumento.

Pular a cerca pra chegar perto dá cadeia. Então nem tente. O lugar é cercado por câmeras de segurança e policiais.

Eu não sei qual é a trilha mais fácil para subir. Entrei pelo portão da Beachwood Drive. Basta seguir a rua até o fim. Aconselho ir de carro até a entrada.
Tem também um passeio a cavalo até perto do letreiro.
Apesar de complicado e cansativo, é um passeio imperdível. Vale a Pena. Leve água e vale a pena Levar barras de cereais também. Não coma nada muito pesado antes de subir. Não existe banheiro, por isso, é bom pensar no que comer antes de subir.

Como chegar:
Depois de passar pelo portão, siga a placa que diz: "Hikers" a direita. Logo Em seguida o caminho faz um T, vá pela esquerda. Depois de um tempo vire a esquerda novamente e na Mount Lee Road vire a direita. Vai contornando a montanha e eventualmente chegará no sinal.