Pages

Powered by Blogger.

Tuesday, April 16, 2013

Um pouco da Flórida...

Estou na Flórida visitando meu irmão, sobrinho e cunhada. Eles moram em Coral Gables. A última vez que estive por aqui foi há 10 anos atrás, por isso, tudo parece muito novo pra mim. Estou muito feliz.

Algumas fotos da minha passagem pela Flórida:


Esse é o Merrie Christmas Park na divisa de Miami e Coral Gables. O nome é fofo e engraçado porque lembra "Merry Chrismas" que significa Feliz Natal. Tem um playground lindo para as crianças.

Uma coisa muito legal em Miami é a mistura da beleza natural com prédios super modernos. Muito maneiro. O tempo por aqui é ótimo, mas chove bastante. Aqui é bem úmido como o Rio.  
 
Essas fotos eu tirei na Lincoln Road Mall em South Beach. Eu AMEI esse lugar. Parece muito com a Promenade, em Santa Mônica, na Califórnia. É um ótimo lugar para passar o dia com amigos. É cheio de restaurantes, bares e lojas. Não é um lugar para crianças, mas é perfeito para adultos e adolescentes.  
 
 
E essas últimas fotos foram tiradas em Miami Beach, claro!!! Lindo demais.
 
 
 



0 comments:

Post a Comment