Pages

Powered by Blogger.

Saturday, August 10, 2013

Ivete Sangalo HOJE em Los Angeles



A cantora brasileira, Ivete Sangalo, se apresenta hoje no Nokia Theatre, em Hollywood, a partir das 20h. É a primeira vez que a artista canta em Los Angeles. O show tem a duração aproximada de duas horas e seu repertório é uma mistura músicas de seu sétimo CD, Real Fantasia, e sucessos antigos.

“Vou cantar música da carreira toda e matar a saudade de muita gente. É a minha primeira vez em Los Angeles e sei que existe uma comunidade brasileira muito grande por aí, e eu não acho justo que eu toque apenas músicas inéditas. Eu também sou fã. Quando eu vou assistir Stevie Wonder, eu quero escutar ‘I Just Call to Say I Love You’, diz Ivete.
 


 
A cantora ainda acrescenta que este é um show para pular.

“Nada de saltinho. Usem tênis. Bebam muita água. Hidratem bem porque vai ser puxado”, brinca.

 
 
 
 
Ivete, que já está nos Estados Unidos desde o início da semana, posta diariamente sua experiência em seu twitter e Instagram. Isso não é nenhuma novidade. Seus fãs já estão acostumados com o uso dessas ferramentas pela cantora.
“Essa é maneira mais fácil e prática que eu tenho para retribuir o carinho das pessoas. Meus fãs estão sempre conectados a espera de um alô meu. Assim eu divido meus momentos com eles”, explica.
 
 
Ivete contou que em 2014 comemora seus 20 anos de carreira com a gravação de um CD na Arena Fonte Nova, em Salvador, e que além de participar da premiere de Planes (ela dublou uma personagem da animação em português) sua passagem por Los Angeles tem outros objetivos também, mas que isso é “secret”.

Essa é a boa dica do fim de semana para quem estiver por aqui... Aproveitem !!!!!!!!!!

Aguardem a entrevista completa. ;)

0 comments:

Post a Comment