Pages

Powered by Blogger.

Tuesday, July 9, 2013

Tour na Paramount Pictures

Eu fiz o passeio na Paramount Pictures com a minha família e fiquei espantada como é incrível. Durante o tour super intimista, você acompanha 100 anos da história de Hollywood no mais antigo e o único remanescente grande estúdio em Hollywood. Um guia super bem treinado guia toda a visita. O grupo é bem pequeno, por isso, é possível ter apenas seus amigos ou familiares como participantes. A Paramount foi super legal em me receber e a visita foi bastante especial para mim. Eu sempre quis trabalhar em um grande estúdio como esse... e eu vou um dia...
Eu amei conhecer onde eles filmavam o seriado I love Lucy Show e diversos filmes clássicos. É tão especial passear em um lugar com tanta história. Foi minha primeira vez na Paramount. Eu já conhecia a Warner e a Universal Studios porque estudei cinema nesses estúdios quatro anos atrás e foi igualmente incrível, então, é impossível escolher o melhor, mas posso dizer que a Paramount é magica, fantástica.
 
O estúdio oferece duas opções de passeios exclusivos: um com duas horas e outro com 4 1/2 de duração. Eu participei do tour de duas horas. Foi incrível. Vimos tanta coisa. Foi ótimo. Eles não estavam filmando nada neste dia, mas você pode ver alguma gravação, se tiver sorte.

Se está pensando em visitar Los Angeles, você deveria adicionar este passeio ao seu plano de viagem. Vale muito a pena. Se você é um cinéfilo como eu, você vai amar.


Mais informações, acesse: http://www.paramountstudiotour.com/
 
 

0 comments:

Post a Comment