Pages

Powered by Blogger.

Saturday, July 6, 2013

35 coisas para fazer em L.A (de graça): Pegar um sol em Malibu


A Califórnia é famosa por seus dias ensolarados e praias incríveis. Isso não tem o que negar. Dias nublados são poucos e raramente chove. O mar do pacífico é realmente incrível. Não vou comprar com nosso Atlântico porque acho que esse é incomparável, mas não é por isso que o daqui deixe a desejar.
Eu não moro muito perto da praia, mas sempre que posso dou um pulo por lá. Só de ver o mar meu humor muda completamente. Tem alguma coisa nele que é hipnotizante, não? Sem contar a brisa que é maravilhosa.
Por aqui, a melhor praia, na minha opinião, é Malibu. É a mais bonita. E toda vez vejo os golfinhos dando seu show por lá. É incrível.
O clima na praia daqui não é dos melhores. Somente no verão você consegue realmente curtir, tomar banho de mar e pegar sol. No resto do ano é muito frio por lá. Aqui é comum as pessoas levarem cobertor para a praia (não no verão) e curtirem um fim de tarde e até mesmo a noite sentados na areia.
Mesmo no verão eu acho a água daqui muito fria. Eu raramente entro, mas nos dias bem quentes dá para nadar.
Malibu é famosa por causa do seriado Baywatch (S.O.S Malibu). Quem não lembra desse programa quando escuta falar em Malibu? Para os marmanjos de plantão: vocês não vão achar salva-vidas como a Pamela Anderson por lá. A maioria é homem. Para a mulherada de plantão: Sim! Tem uns muito gatos.
Como já é verão por aqui e está super quente, aproveitei para riscar mais um item da lista  e fui passar o dia em Malibu. Eu recomendo. É lindo!
 
 
 
 
 

0 comments:

Post a Comment